Reunião aberta das Comissões de Direito Empresarial, Inovação e Gestão e Comissão de Propriedade Intelectual da OAB/PR

Ocorreu nessa sexta, 29.nov.2019, no Salão Nobre da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) a Reunião Aberta das Comissões de Direito Empresarial, Inovação e Gestão e Comissão de Propriedade Intelectual da OAB Paraná. A participação dessas 03 Comissões da OAB/PR, além de ser uma iniciativa característica dessa gestão da OAB de integração entre Comissões, deveu-se ao tema tratado, multidisciplinar e inovador: a “Importância da Propriedade Intelectual para Startups”.  O evento contou com participação especial de Gabriel Leonardos, Conselheiro Federal da OAB pelo Rio de Janeiro e Presidente da Comissão Especial de Propriedade Intelectual do Conselho Federal OAB Nacional.

Clique aqui para acessar o material.